Concurso para novo computador Magalhães
Lamego, a Escola Básica de Várzea de Abrunhais é uma das candidatas ao concurso para os novos computadores Magalhães. Fonte: RTP ARQUIVOS
Lamego, a Escola Básica de Várzea de Abrunhais é uma das candidatas ao concurso para os novos computadores Magalhães. Fonte: RTP ARQUIVOS
Escola do 1.º ciclo da pequena aldeia de Várzea de Abrunhais no concelho de Lamego é considerada pela Microsoft uma das escolas tecnologicamente mais inovadora do mundo inteiro. Fonte: RTP…
Começa amanhã o concurso público internacional para a compra de mais 250 mil computadores no âmbito do programa e-escolinhas, que já distribuiu milhares de computadores Magalhães. Fonte: RTP ARQUIVOS
Como este é um sítio onde nós vamos colocando assuntos da nossa vida na Escola, hoje deixamos aqui algumas actividades que já realizámos neste ano de 2010. Já é Inverno…
O Município de Lamego, apesar de ainda estar numa fase inicial da Rede Municipal de percursos pedestres, já usufrui de seis percursos de pequena rota (PR), que abrangem todo o…
Séries de Problemas de Matemática A - 10.º ano O GAVE apresenta séries de problemas de Matemática A - 10.º ano - com uma periodicidade mensal. Com estes problemas pretende-se…
[flv]http://w3.dren.min-edu.pt/GIFT/tvktve/reportagem/premiomicrosoft.flv[/flv] Gabinete de Inovação, Formação e Tecnologias DREN
Trabalho realizado por João Melo, que frequenta o 10.º ano do Curso C-H de Ciências e Tecnologias na Escola Secundária/2,3 da Sé.
ROTAS do PTE esteve na EB1 de Várzea de Abrunhais: https://www.youtube.com/watch?v=l85qSds7JhE Gabinete de Inovação, Formação e Tecnologias DREN
No sentido de contribuir para elevar o nível de desempenho dos alunos, o GAVE pretende incentivar a resolução de itens com um grau de dificuldade médio/elevado. Com esse intuito, decidiu-se,…
Não é lingrinhas, mas também não é espadaúdo. Para umas pessoas é algo insignificante; para outras é urgente tê-lo. Não é indiscreto, não se desloca, mas faz movimentar. Endireita e…
NINGUÉM ME OLHA Estou aqui, sentado num banco ou no chão, estendo a mão, e os transeuntes passam como se eu não existisse. É completamente estúpido. O pior é que…